A paz de Cristo!

Seja muito bem vindo ao blog Jesus ,meu mestre!
Que aqui você possa se apaixonar por esse Homem que me seduziu e seduziu a tantos,Deus abençõe!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quem poderia imaginar?

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!
HOJE QUERO PARTILHAR MAIS UMA DE MINHAS LEITURAS, HOJE UM TRECHO RETIRADO DO LIVRO: QUANDO SÓ DEUS É A RESPOSTA, DE MARCIO MENDES,MISSIONÁRIO DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA.

Quem poderia acreditar?

A palavra de Deus nos cura, liberta, alimenta e perdoa.
As pessoa que são íntimas de Deus pela leitura frequente da Bíblia são diferentes, mais decididas, possuem maior capacidade de perdoar os outros; são fortes, tem uma liberdade de espírito admirável, parecem que estão sempre vendo além, são pessoas plenas, abastadas; o Maligno não pode subjugá-las , porque a Sagrada Escritura vai nos divinizando enquanto vai fazendo surgir e fortalecendo o homem de Deus que existe em nós.

Quando na ultima ceia Pedro pediu a Jesus que lhe desse um banho, o Senhor respondeu: “vos já estais puros pela palavra que ouvistes.” A palavra de Deus tem o poder de perdoar os pecados.


Quando nos sentimos sós, abatidos e desejosos de desistir de tudo, não há melhor remédio que a Palavra; ela nos consola e reanima. Temos em mãos um manual de como viver bem, abundantemente, para a vida eterna. “Ora, tudo quanto outrora foi escrito para nossa instrução, a fim de que, pela perseverança e pela consolação que dão as Escrituras, tenhamos esperança” (Rm 15,4).

Há um provérbio que diz: “Se você não tem um amigo que o critique, pague a um inimigo para fazê-lo.” Nós temos um grande amigo que faz mais que isso; na verdade, Ele nos educa, corrige, repreende se for necessário, mas também instrui, incentiva e aprova. A questão é que temos que ao menos parar para escutá-Lo, senão fazemos como o homem que pedia a Deus para ganhar na loteria mas nem se sequer havia comprado o bilhete. “Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inesperada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra” (2Tm 3, 14-17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário