A paz de Cristo!

Seja muito bem vindo ao blog Jesus ,meu mestre!
Que aqui você possa se apaixonar por esse Homem que me seduziu e seduziu a tantos,Deus abençõe!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pemita Deus entrar....


Ola, queria te falar um pouco do meu Amado, posso?
...
Ele é tão especial e maravilhoso que me conquistou de tal forma a ponto de não querer  buscar outro amor que não seja o Dele ou que seja fundamentado Nele!

Ele disse:
Porque és precioso a meus olhos,porque eu te aprecio e te amo,permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
(Isaias 43,4)

E eu respondi:
Porque o amor é forte como a morte... suas centelhas são centelhas de fogo,uma chama divina.As torrentes não poderiam extinguir o amor,nem os rios o poderiam submergir. Se alguém desse toda riqueza de sua casa em troca do amor, só obteria desprezo.
(Cant. dos cânticos 8,6-7)

Como diante de tão grande amor, posso querer buscar em outro lugar minha alegria?
Só Tu Mestre pode ressuscitar tudo o que o mundo fez morrer em mim, Mestre ensina-me a ser humano mesmo diante das minhas fraquesas , ou melhor, limitações!

Quero lhe dizer que este Homem de quem falo, é aquele que se entregou por ti, para ti e em ti, para que você assim pudesse um dia contemplar Sua face merecendo ou não sua glória.
Entrega-te a o Senhor e Ele tudo fará, só Ele vê tua lagrima a escorrer em tua face fria diante de um amor infinito mas que o pecado não permite que vejas.Peça que Ele possa te tocar nesse momento esteja onde estiver, não tenhas medo pois é o Mestre a te tocar,querendo aliviar tuas dores,como Cirineu um dia fez ajudando-O a carregar a cruz mesmo sem querer, querendo te curar das feridas que o pecado deixou em ti, e quando digo pecado, não falo somente daquilo que o mundo tem como teoria de pecado, mas falo daquilo que te deixa em um vazio, em uma escuridão espiritual,deixe-se amar pelo próprio Amor.

Quero te dizer:
“Jovem te olho, mas não entendo, sinto no ar tua inquietação, te procuro na pista certa mas, só te vejo na contramão, olha pra ti não precisas de espelho, mas olha dentro do teu coração aceita a Jesus Cristo e tudo terás em tuas mãos.
Sempre que te vejo, no caminho a vagar, estás sozinho teus passos querem retornar, teu olhar me diz que não tens paz, jovem deixa o mundo, ser jovem e não um moribundo, aceita a Jesus, Ele vai mudar o teu viver, com Jesus tu vais vencer!!!”

Só uma ultima coisa, falei pra você do meu Amado, mas tenho uma boa pra você , Ele também pode e quer ser seu Amado, só ta esperando você abrir seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário